quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeito Nonato Carvalho prestigia solenidade de inauguração de nova sede da Promotoria de Justiça em Araioses

 


O Prefeito Nonato Carvalho, MDB, Magalhães de Almeida/MA, esteve nesta quarta-feira (23/06/2021)  prestigiando a inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça,  órgão vinculado ao ministério público do Maranhão, em Araioses, à 407 km da capital do estado. Na ocasião estiveram presentes o  Prefieto João Igor,  São Bernardo, Prefeita Sâmia Moreira, Santa Quitéria do Maranhão, vice - Governador Carlos Brandão e a prefeita do município Luciana Trinta.


A instituição é fundamental para o cumprimento da Constituição e para a concretização de direitos.  Conforme informações do site do Ministério Público, o imóvel tem área construída total de 251,70 m², em um terreno de 2.400 m² localizado na avenida José de Alencar, s/n, bairro Comprida.


A nova sede tem quatro gabinetes para promotores de Justiça, sala de servidores, sala de reunião, arquivo, quatro banheiros, copa, área de serviço, recepção, sala de segurança, protocolo e garagem. 



Além de garantir melhores condições de trabalho aos servidores, o local assegura mais conforto aos cidadãos que buscam o apoio da Justiça. 


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...