quinta-feira, 24 de junho de 2021

Saúde Mais Perto de Você! Moradores da zona rural são agraciados com vários atendimentos da saúde básica em Ação

    
Na manhã desta quarta-feira (24/06/2021) a secretaria municipal de saúde de Magalhães de Almeida com o apoio da Prefeitura municipal, deu início ao Projeto *‘Saúde Mais Perto de Você‘*, com objetivo de aproximar os munícipes aos atendimentos ofertados na saúde básica.

O povoado a ser o primeiro a receber a caravana da saúde foi o Morada Nova, o dia de ação da saúde com os profissionais da saúde percorreram 30 Km, da sede do município para levar aos moradores os seguintes atendimentos; higiene bucal, aferição da pressão arterial, testes rápidos, atendimentos com nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros, Psicólogo, palestras com conselheiros tutelares, consultas médicas e aplicação de vacinas.

“A gente tem esse grande desejo de levar à saúde pra perto da nossa população, levar àquelas áreas mais distantes, a nossa intenção é tá atendo ao maior quantidade de pessoas que tem essas dificuldades, então, nós hoje estamos aqui nesse ponto estratégico trazendo atendimentos com essa gama de profissionais e alguns procedimentos, e hoje nesse ponto iniciamos o projeto Saúde Mais perto de Você que em breve atenderá todas comunidades do município”. Disse a secretária de Saúde Thamires Carvalho.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...