quinta-feira, 24 de junho de 2021

Vereador Gildazio Araújo tem indicações aprovadas por unanimidade na Câmara



Foi aprovado por unanimidade  na Câmara de Vereadores de Magalhães de Almeida,  uma indicação do Vereador Gildazio Araújo, PDT, para construção da ciclovia para pedestres que vai da sede até o povoado Melancias e criação de academias ao ar livre nos locais da zona rural que tenha praças.  Ao todo são 7km de via que será exclusiva para a prática de caminhada e passeio de bicicleta, dando aos usuários segurança na hora de praticar um exercício físico. 


O parlamentar lembra que é de grande importância essa indicação ter sido aprovada por unanimidade, pois se trata de uma obrar que irá beneficiar todos os munícipes.


"Fazer exercício físico é tão importante como beber água, os médicos indicam quê praticamos pelo menos alguns minutos de exercício físico, é bom pro corpo físico e mental. Foi pensando na segurança das pessoas que fazem caminhadas ou ciclismo neste perímetro que indiquei a construção da ciclovia com sugestão já em cima citados. Outra indicação aprovada e de grande valor, foi a implantação de academias ao ar livre nos povoados que tenham praças, como na zona rural fazer caminhada é mais difícil, optei indicar a construção das mesmas que vai viabilizar a todos a prática de exercício físico ali na praça perto de casa. 


Eu, Gildazio Araújo, visando melhorar e possibilitar um local de segurança para estes público, indiquei essa matéria na sessão da Câmara e fui muito elogiado pelos colegas pela grande importância dessa construção", disse o Vereador. 


O vereador ainda teve outra indicação aprovada, a construção de academia ao ar livre na sede e na zona rural em locais que tenha praças.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...