terça-feira, 27 de julho de 2021

Ex-presidiário é morto com vários golpes de faca em Timon

O ex-presidiário identificado por Cosmo Damião de Sousa, de 24 anos, foi assassinado com vários golpes de faca, aproximadamente à 01h30 da madrugada de sábado para domingo(25, na Rua C, do Bairro Sucessão, zona sul de Timon.

As informações chegadas a delegacia de homicídios sobre a dinâmica do crime não foram carregadas de muitos detalhes, todavia sabe-se que a vítima era dependente químico, fato que supostamente possa ter favorecido para que Cosmo fosse atraído para o local do crime, ou mesmo que tenha havido desavença com o autor durante o consumo de drogas.

15 dias na liberdade

Cabe ressaltar que a vítima estava recluso no CDP Jorge Vieira acusado de furto, e dia 09/07/2021 foi posto em liberdade em decorrência de decisão judicial, e 15 dias após voltar para as ruas, Cosmo Damião foi assassinado.

Fala Piauí

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...