terça-feira, 27 de julho de 2021

Acusado de matar sargento é preso em velório de jovem assassinado na Vila Irmã Dulce

Um homem suspeito de matar o sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí, em maio deste ano, foi preso por volta do nesta terça-feira (27) em Teresina.

Um homem suspeito de matar o sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí, em maio deste ano, foi preso por volta do nesta terça-feira (27) em Teresina. A prisão ocorreu durante o velório de um jovem, assassinado na noite de segunda-feira (26), na Vila Irmã Dulce.

A Polícia Civil informou ao G1 que continuam as buscas para encontrar o segundo suspeito de participar da morte do policial.

O sargento Tadeus, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com três tiros no dia 11 de maio, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em sua residência, por volta das 6h30, quando foi abordada por dois bandidos armados em uma moto.

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. Tadeus Ferreira estava usando o colete no momento do crime, mas os tiros atingiram uma área que não estava protegida.

Fala Piauí

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...