terça-feira, 27 de julho de 2021

Acusado de matar sargento é preso em velório de jovem assassinado na Vila Irmã Dulce

Um homem suspeito de matar o sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí, em maio deste ano, foi preso por volta do nesta terça-feira (27) em Teresina.

Um homem suspeito de matar o sargento Tadeus Ferreira de Sousa, da Polícia Militar do Piauí, em maio deste ano, foi preso por volta do nesta terça-feira (27) em Teresina. A prisão ocorreu durante o velório de um jovem, assassinado na noite de segunda-feira (26), na Vila Irmã Dulce.

A Polícia Civil informou ao G1 que continuam as buscas para encontrar o segundo suspeito de participar da morte do policial.

O sargento Tadeus, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com três tiros no dia 11 de maio, no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em sua residência, por volta das 6h30, quando foi abordada por dois bandidos armados em uma moto.

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. Tadeus Ferreira estava usando o colete no momento do crime, mas os tiros atingiram uma área que não estava protegida.

Fala Piauí

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...