sexta-feira, 30 de julho de 2021

Homem é condenado por estuprar e matar a ex-companheira no interior do Maranhão

Segundo as investigações, a vítima, de 22 anos, foi estuprada e morta por estrangulamento na residência dela, na cidade de Vitória do Mearim.

Por G1 MA

Nessa quinta-feira (29), o Tribunal do Júri da Comarca de Vitória do Mearim, a 137 km de São Luís, condenou Anilto Sodré a 16 anos e seis meses de reclusão pelo assassinato da ex-companheira dele, Franciane Silva Andrade.

Atuou no júri a promotora de justiça Karina Freitas Chaves.

Segundo as investigações, a vítima, de 22 anos, foi estuprada e morta por estrangulamento na residência dela. De acordo com a denúncia do Ministério Público, o feminicídio foi praticado entre os dias 31 de maio e 1º de junho de 2020. O julgamento foi presidido pela juíza Urbanete de Angiolis Silva.

O conselho de sentença reconheceu que o crime foi pautado em questão do gênero, pois foi praticado com bastante violência contra uma mulher, em relação de poder e submissão, caracterizando o feminicídio.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...