quinta-feira, 29 de julho de 2021

Povoado Touros recebeu a caravana da saúde do Projeto Saúde Mais Perto de Você.

      

A Secretaria municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura municipal de Magalhães de Almeida, realizou na última terça-feira (27/07/2021) uma Ação da Saúde voltada para os moradores do povoado Touros que foram assistidos pelo profissionais da saúde bem como; Médico, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros e outros.

      

No local os usuários poderam terem acessos aos serviços como testes rápidos, odontologia, aferição da pressão arterial e vacinação.

A Secretária de Saúde THAMIRES CARVALHO esteve acompanhando toda a ação e destacou a importância deste projeto. "Estamos dando continuidade nesse trabalho que deu início há uns meses, e acredito que contribui bastante para com a população mais distantes da sede", disse a secretária. 

A ação é um projeto denominado por SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ criado com o objetivo de levar os atendimentos básicos da saúde para as comunidades tendo em vista a oportunidade para os munícipes terem vários atendimentos e serviços da saúde em só.





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...