quarta-feira, 28 de julho de 2021

Prefeita Sâmia Moreira se reune com o Secretário de Esporte e sua equipe para dá início as competições do primeiro campeonato municipal de Santa Quitéria do Maranhão.


Na manha desta terça feira (27/07), a Prefeita Sâmia Moreira esteve com o Secretário de Esporte e Juventude, Capitão Geraldo, juntamente com toda sua equipe para discutir diversas questões relacionadas ao esporte em nossa cidade, em especial a realização do Primeiro Campeonato Municipal. 
 
A Prefeitura está trabalhando bastante para o retorno dos esportes em nossa região, principalmente para garantir segurança e boas condições aos atletas e treinadores, em relação à Covid-19. Ações como a utilização obrigatória de máscara, álcool em gel e redução do público, deverão ser respeitadas seguindo as orientações da Secretaria de Saúde. 

O Secretário de Esporte e Juventude, fala como a cidade está se organizando para a retomada segura das práticas esportivas e reforça o seu empenho em desenvolver e apoiar esta área, já que nosso município possui bastante jovens atletas que precisam de incentivo e suporte. 

Além disso, a Secretária de Esporte irá oferecer cursos para os treinadores e árbitros que participarão desses campeonatos, com o intuito de fornecer conteúdos para capacitação, atualização, qualificação e troca de experiências na área esportiva.

A modalidade Futebol de Campo será realizado tanto nas Zona Urbana como na Zona Rural e promete movimentar todos os jogadores das categorias masculino e feminino. Já as outras modalidades serão realizadas apenas na Zona Urbana. 

A Prefeita Sâmia Moreira assumiu o compromisso de apoiar a Secretaria de Esporte na realização desse grande evento que com certeza despertará grandes talentos em nossa cidade. 

Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão e Secretaria Municipal de Esportes, juntos pelo incentivo e apoio às práticas esportivas em nosso município.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...