quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Creche Professora Leny Gomes faz entrega do kit de atividades em clima de homenagem ao dia dos pais

 


A Creche Municipal Professora Leny Gomes, na manhã da última terça-feira (03/08/2021) fez a entrega do 5° kit de atividades para os pais ou responsáveis dos alunos matriculados na creche. As entregas ocorreram no pátio da creche com direito a uma decoração especial homenagem ao dia pais e  os mesmos receberam o kit das mãos dos profissionais contendo atividades e uma lembrancinha.
 
A Gestora Adjunta da Creche , Francisca Maria Caldas, falou que essa temática foi pensada e colocada em prática por todas as professoras. Além da belíssima decoração, as professoras também estão dando lembrancinhas aos pais por essa data tão especial. 

             

Para envolver mais ainda os pais, um painel para assinatura dos pais  foi colocado para registrar a presença dos mesmos ao irem buscar as atividades remotas. É de grande importância essa interação entre pais e escola.

Os pais que ainda não foram receber as atividades podem irem até a creche para receberem.





























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...