terça-feira, 3 de agosto de 2021

Jovem 19 anos é baleado com seis tiros na porta de casa na Zona Sul de Teresina

Segundo a Polícia Militar, mais de 20 tiros foram disparos contra a casa do jovem, mas somente seis atingiram a vítima. Os autores dos disparos fugiram e não foram identificados.
Por Catarina Costa, G1 PI

O jovem Renan Remo da Silva Bezerra, 19 anos, foi baleado com seis tiros na tarde desta terça-feira (3) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Os autores dos disparos fugiram e não foram identificados.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na porta de casa quando os criminosos chegaram em duas motos e um carro. Mais 20 tiros foram disparos contra a casa do jovem, mas seis atingiram as pernas, peito, abdômen e partes íntimas da vítima.

"Semana passada mataram o irmão dele com dois tiros na cabeça, mas o alvo era o Renan. Desta vez, invadiram a casa e atingiram ele. O jovem foi socorrido por populares e deixado aqui no Hospital do Promorar", informou o sargento sargento Luís Vieira, da Companhia Independente do Promorar.

Para a polícia, o crime provavelmente teria sido motivado por rixas. Policiais militares foram acionados para reforçar a segurança no hospital após uma aglomeração de pessoas ser registrada na porta da unidade de saúde.

O jovem foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...