segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Jovem bastante conhecido é morto com 10 tiros na madrugada desta segunda-feira(2) em Barra do Corda

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 2:30h quando Felipe se aproximava da casa onde morava no bairro altamira. Ele estava ao lado de um amigo quando foi surpreendido com os disparos.

Por Minuto Barra
 
Um jovem bastante conhecido na cidade de Barra do Corda foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 2 de agosto, com 10 tiros de uma 9mm na avenida Lulu Rodrigues, momento em que se aproximava de um apartamento onde morava.

A vítima foi Felipe Laureano tinha apenas 26 anos de idade e era natural da cidadxlllle de Bacabal e morou também em São Raimundo do Doca Bezerra.

Pelo que consta em seu perfil no facebook, Felipe trabalhou no Serviço de água e esgoto de Bacabal e era proprietário da empresa Kreative-Marketing Digital, Publicidade e Assessoria.

O Blog Minuto Barra vem apurando o que motivou o crime.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...