
Na noite da último sábado (04/09/2021) aconteceu a final do festival beneficente de futsal no povoado Trincheiras no município de Magalhães de Almeida.
"O projeto jovens em ação e o vereador Júnior Soares, vem por meio desta nota agradecer todas as equipes pelas participação. As equipes vencedoras foram as seguintes; Trincheiras 03 lugar, Parnaíba 02 e em 01 lugar Oficina Juventus. Todas as equipes com muito talento encantando o público presente, a equipe de Parnaíba Madri futsal. Foi o destaque do festival, com uma equipe muito jovem e talentosos. Ainda ressaltamos que todos os recursos a errecadados foram destinados a duas pessoas que estavam precisando de ajuda"
O evento foi de muita importância para toda a comunidade e trás valores e incentivo as crianças, jovens e adolescentes a prática de esporte. Os benéficos são inumeráveis, pois atrás de eventos como este tira os jovens do mundo das drogas e crime.
O festival esportivo beneficente contou com o apoio do Vereador Júnior Soares, Sr. Resende, Prefeitura municipal de Magalhães de Almeida e secretaria municipal de Esporte e Juventude.
![]() |