quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Jovem bernardense está em estado gravíssimo após cair de sacada de prédio em SP, seu companheiro é suspeito pelo fato.


A jovem identificada por Eliete de 25 anos de idade, natural do povoado Pedrinhas município de São Bernardo do Maranhão, está gravemente ferida em uma UTI no estado de São Paulo. Seus familiares e amigos estão aflitos com este ocorrido e querem justiça. 


Segundo informações do G1, Eliete teria sido jogada pelo namorado de uma sacada de seis metros de altura em Americana (SP) está intubada em estado 'de extrema gravidade', informou nesta terça-feira (31) o hospital de Santa Bárbara d'Oeste (SP) onde ela foi internada. O companheiro dela segue foragido.


"Avaliação da cirurgia geral que solicitou tomografia de tórax e abdome, que evidenciou fraturas múltiplas de arcos costais e de vertebra que indica encurtamento de estatura", indica o boletim médico da unidade de saúde.


A mulher respira com ajuda de aparelhos e drogas vasoativas para manter os sinais estáveis, completa o hospital.


Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o companheiro da vítima jogou ela da sacada e fugiu em seguida. O caso ocorreu no Jardim Brasília por volta de 21h15 de segunda-feira (30).


Policiais civis apuraram que havia uma mancha de sangue na calçada onde a vítima caiu. Pingos de sangue também foram identificados em uma mesa na sacada onde ela estava.


Testemunhas que não se identificaram informaram aos policiais que a homem teria jogado a mulher do parapeito da sacada.


Outra testemunha que estava em um imóvel próximo ao prédio disse que viu e ouviu a mulher gritar por socorro por cerca de três minutos, mas não conseguiu perceber se havia alguém com ela.


Em seguida, a mulher caiu da sacada de costas na calçada. Só então a testemunha viu o companheiro da vítima, que fugiu do jeito que estava vestido, sem camisa. Segundo a Polícia Civil, há relatos de que o homem agredia a vítima.


O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que em princípio estava consciente, mas com ferimentos na cabeça.


A delegada responsável pelo registro do caso, Talita Fiorini, incluiu o companheiro da vítima como investigado no boletim de ocorrência. O casal mora junto no sobrado.


"Considerando que o investigado esteve na situação fática e ainda, conforme os relatos, fugiu para não ser identificado, não prestando socorro à sua companheira, registra-se o presente boletim de ocorrência para posterior complemento da investigação".

Fazenda Tourada Agropecuária terá o dia de campo em setembro

  Atenção para este convite...