terça-feira, 21 de setembro de 2021

Morre a jovem do povoado Porteirinha que teve o corpo queimada com gasolinha

 


Veio a óbito a jovem Miriam do povoado Porteirinha município de São Bernardo do Maranhão, após mais de um mês internada em estado grave devido ter seu corpo queimado enquanto dormia em sua residência. 

O caso aconteceu dia 11 de agosto do decorrente ano no povoado Porteirinha onde a vítima residia. No momento do fato, a mesma estava com o companheiro quando aconteceu o incêndio dentro do quarto. Miriam teve parte do corpo queimado com gasolina e foi levada para o hospital municipal Felipe Jorge de lá foi transferida para São Luís onde veio a falecer.


O companheiro da vítima foi preso preventivamente e encontra - se no poder da justiça, pois o mesmo é o suspeita pelo crime. A polícia civil de São Bernardo está investigando o que de fato aconteceu naquela noite que tirou a vida da jovem que vai deixando uma filha de apenas 02 anos. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...