segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Hospital de Magalhães de Almeida já conta com Psiquiatra para atender os munícipes

Emílio, Psiquiatra Dr. Felipe, Cris Rocha Diretora do hospital 
       

Foi implantando e já está funcionando no estadual de Magalhães de Almeida, o serviço de  consultas com um Psiquiatra para atender os munícipes. O médico Psiquiatra estará atendendo até 30 pacientes uma vez por mês.


Em um mundo com tantos desequilíbrios, a atuação desse profissional tem muito a contribuir na construção de um mundo mais saudável. É com o coração cheio de alegria que hoje celebro mais uma conquista para nossa gente ,para nosso hospital, Psiquiatra Dr.Felipe Fenelon," disse a Diretora do hospital, Cris Rocha.


O novo serviço é mais uma conquista da gestão do Prefeito Nonato Carvalho, através da Secretaria municipal de Saúde, e vêm num momento certo, pois pós pandemia muitas pessoas estão precisando de um apoio Psiquiatra. Vale ressaltar que o município conta com uma rede de profissionais multidisciplinares com psicólogas para da esse apoio. 



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...