domingo, 26 de setembro de 2021

Vereador Gildazio Araújo apoio equipe feminina de futebol e tem projeto para criar uma equipe magalhense

 


O Vereador Gildazio Araújo (PDT) está apoiando a equipe Estrela Magalhense do Futebol feminino. A equipe participou neste domingo (26/09/2021) do quadrangular realizado no povoado Massapê, em Joaquim Pires/PI e acabou perdendo de 01 a 0. Estrela magalhense é formada por jogadoras do município tem o comando de Fernandinho contando com o apoio total do parlamentar. 


Segundo o vereador, o projeto é criar uma seleção magalhense feminina de futebol. Esse projeto já está sendo trabalhado e será em breve apresentado ao Prefeito Nonato Carvalho, líder Político Neto Carvalho e ao Secretário municipal de Esporte e Juventude Francisco da Gracy.
 
"A ideia é incentivar e prestar total apoio às meninas para que tenhamos uma equipe forte e vitoriosa em nosso município, pois acredito e gosto muito do esporte, é um caminho mais fácil para desviar nossos adoslecentes e jovens do mundo das drogas. Acredito também em nossos parceiros que vamos também fazer o esporte feminino ser valorizado," disse o Vereador Gildazio.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...