sábado, 16 de outubro de 2021

Traficante mata esposa grávida de 8 meses em Balsas; bebê também morreu

 

A mulher identificada como Júlia Diniz dos Santos, de 18 anos, que estava no oitavo mês de gravidez, foi assassinada pelo companheiro, Wellington Dantas de Lima, conhecido como “Pisca”, de 24 anos, na cidade de Balsas, a 803 km de São Luís.

O crime aconteceu no quintal da casa, no inicio da madrugada desta sexta-feira (15), na Rua 07, no bairro Bacaba, após uma discussão motivada por ciúme.

O assassino, que tem várias passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, fez um disparo de arma de fogo contra a companheira, que morreu no local. O bebê também não resistiu e acabou morrendo na barriga da mãe.

Após cometer o crime, o criminoso fugiu e está sendo procurando pela polícia. No quintal da residência foi encontrado uma grande quantidade de maconha.

Por Portal Romério Carvalho com informações do  Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...