quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Casa Garcia Supermercado realiza o tradicional Show de Prêmios

 


O tradicional Show de Prêmios realizado pela Casa Garcia Supermercado do grupo Portela, foi realizado na última terça-feira (28/12/2021) em São Bernardo/MA. 



               

Centenas de pessoas estiveram na Casa Garcia Supermercado para acompanhar a festividades que teve início por volta de 08:30 com os discursos dos empresários Eliseu Garcia e Lucineide Portela, que na oportunidade agradeceram os seus clientes, amigos e parceiros que colaboraram direta e indiretamente para a realização do evento. 


Ao todo foram mais de 50 prêmios sorteados para os clientes que ao longo do ano fizeram sua comprar a partir de 20 reais. Como vem ocorrendo nas últimas edições, o show de prêmios deu mais uma motocicleta POP 110 0KM.

O povo ali presente também ganharam brindes e participaram de muitas brincadeiras comandada pela equipe do palhaço Pingão.

 

Nas dependências do supermercado que é climatizado, várias ofertas e degustações foram ofertado para os clientes e amigos que ali estavam comprando. A Casa Garcia Supermercado é referência na região do baixo Parnaíba, tanto pela sua estrutura grandiosa e como pelo preços baixos, sendo considerado o maior e mais completo supermercado da região. 































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...