quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Vereador Gildazio Araújo é destaque pelos projetos, indicações e requerimento na câmara de vereadores



O Portal Romério Carvalho, trás aos seus leitores as listas de projetos, indicações e requerimentos de autoria do  Vereador Gildazio Araujo(PDT) em apenas um ano de mandato na câmara de vereadores de Magalhães de Almeida/MA.


O parlamentar conseguiu um feito nunca visto em nosso município durante 69 anos de emancipação política. Nesses 12 meses de legislativo, Gildazio Araújo levou para câmara 06 projetos, 07 indicações e 01 Requerimento. Dos 06 projetos, 02 foram aprovados que são; Doações de 150 lotes para famílias de baixa renda e a criação de uma horta comunitária, ambos já estão no gabinete do executivo.


Graças seu trabalho, humildade e esforços, o jovem vereador que é natural do povoado Entre Ladeira, se destacou na casa Legislativa e continuará trabalhando em prol do povo no ano seguinte. 


Citamos também sua parceria junto ao executivo que tem sido um norte para seu trabalho e vitórias neste período.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...