segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Monik Trindade fecha o ano com mais uma medalha de ouro em competição de jiu-jitsu em Teresina/PI


               

Aos 14 anos de idade, a bernardense chega a marcar incrível de 25 medalhas conquistadas em competições estaduais de jiu-jitsu.


No último domingo (19) Monik Trindade foi até a capital piauiense para lutar o AMERICAN BRAZILIAN JIU-JITSU CHALLENGER 2021, evento esse que reúne os melhores lutadores de jiu-jitsu do nordeste.


Monik como sempre entrou no tatame e conseguiu fazer uma luta emocionante, vibrante e resultando em uma vitória mais que importante, pois é sua última luta neste ano.


A grande campeã agora volta no ano de 2022 e as expectativas são as melhores possível pois, vale ressaltar que este ano foi o retorno pós pandemia e tudo isso pesa nas competições, mas Monik Trindade termina o ano com 99% de aproveitamento já que conquistou quase todas as competições que lutou.


A adolescente segue firme representando e trazendo medalhas para sua cidade e agora são 25 medalhas, 17 de ouro e 8 de prata. O apoio da família, do seu instrutor Ivanildo Rodrigues e do Prefeito João Igor, Secretária de assistência social primeira-dama Tassíla Costa Secretária de Educação Raquel Carvalho e alguns vereadores, graças a esse apoio Monik tem chegado até aqui e vai longe.



O Portal Romério Carvalho, tem acompanhado e apoiado Monik Trindade, porque, acredita no seu talento e força de vontade.













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...