terça-feira, 21 de dezembro de 2021

SEMUS DE SÃO BERNARDO REALIZA A 10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE


           


Tema: ” O SUS que temos, e o SUS que queremos”.


A 10ª Conferência Municipal de Saúde é um fórum de debates sobre saúde, aberto a todos os seguimentos da sociedade, e acontece na Assembléia de Deus de São Bernardo durante todo o dia, com as finalidades de:


– Avaliar as ações e serviços de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde do Município de São Bernardo.


– Avaliar o encaminhamento das diretrizes do SUS assimilando os aspectos da universalidade, equidade, integralidade, descentralização, hierarquização, acessibilidade e controle social.


– Recondução do Conselho Municipal de Saúde.


O Secretário de Saúde – Srª Haroldo Tobias esteve juntamente com sua equipe recepcionando os convidados, autoridades e munícipes que se fizeram presentes, O Secretário enfatizou os reais objetivos da Conferência e agradecendo ao Prefeito João Igor pelo empenho em qualificar cada vez mais a SAÚDE da cidade.


O Prefeito João Igor também fez seu pronunciamento e mencionou a importância de um trabalho coletivo onde o empenho dos profissionais terá o reflexo perante toda a sociedade bernardense.














Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...