quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Parabéns hoje para o Pastor Melkes de Oliveira

 


O Portal Romério Carvalho, na feliz data de hoje, quero parabenizar o Pastor Melkes de Oliveira, pelo seu aniversário. Que o Senhor Jesus Cristo, possa lhe abençoar sempre e que a misericórdia de Deus lhe alcance para continuar levando as boas novas aos moradores da tarde. 


Salmos 22:9-10

No entanto, ó Deus, tu me trouxeste ao mundo quando nasci e, quando eu era uma criancinha, tu me guardaste. Desde o meu nascimento, fui entregue aos teus cuidados; desde que nasci, tu tens sido o meu Deus.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...