quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vereador Alberto Capitão participa de jantar com Senador Weverton Rocha em São Luís


Senador WEVERTON ROCHA e Vereador ALBERTO CAPITÃO

             

O Vereador Alberto Capitão participou de um jantar com o Senador Weverton Rocha, que é pré- candidato a governador do Maranhão, realizado na noite da última segunda-feira (13/12/2021) em São Luís. O evento voltado para as lideranças políticas do estado, foi um momento de dá continuidade e concretizar o projeto do Weverton Rocha que é um Maranhão Mais Feliz.


O parlamentar que é bastante atuante no âmbito geral, esteve junto com a caravana do Prefeito João Igor, ambos buscam o melhor para São Bernardo/MA.


            

"Foi um momento ímpar, servi para consolidar o projeto do nosso Senador Weverton Rocha, que tem o melhor para um futuro mais feliz. E aqui ao lado do nosso Prefeito João Igor, líder político Neto Carvalho e demais lideranças, me sinto honrado por fazer parte desse time de craques. Vamos juntos nessa luta com o objetivo da vitória", disse o Vereador Alberto Capitão ao Portal Romério Carvalho.



Várias lideranças políticas estiveram no evento e mostra cada vez mais a união desse grupo.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...