sábado, 22 de janeiro de 2022

Em São Luís; Bernarndese Monik Trindade recebe prêmio como 3° melhor atleta de jiu-jitsu do MA


Atleta bernarndese Monik Trindade, foi até a capital do estado para participar da cerimônia da NOITE DE MÉRITO evento realizado pela Federação de Jiu-jitsu do Maranhão, pelo reconhecimento como a 3° melhor atleta de jiu-jitsu do Maranhão no ano de 2021. O evento aconteceu na noite deste sábado(22/01/2022) no Golden Shopping Calhau, além de Monik outras atletas foram premiadas.


Atleta bernarndese ficou em terceiro lugar devido a mesma ter competido mais no estado do Piauí, ficando um pouco ausente das competições no Maranhão. 


Para a jovem de 14 anos de dona de um feito jamais visto na cidade de São Bernardo e região, "foi com muita alegria que recebi este prêmios, pois apesar do ano de 2021 foi cheio de muitos obstáculos e incertezas, conseguimos fechar o ano com este reconhecimento e dedico a todos que estão comigo como minha família, meu instrutor Ivanildo Rodrigues e os meus patrocinadores; Prefeito João Igor, primeira - dama Tassíla Costa, Secretária de Educação Raquel Carvalho e Portal Romério Carvalho", finalizou Monik Trindade.


A grande campeã já subiu no pódio 25 vezes, sendo 17 vezes para receber medalha de ouro e 8 vezes para receber medalha de prata.





Monik Trindade





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...