quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Homem morre afogado em lagoa na zona rural de Magalhães de Almeida

 


Orisvaldo Mendonça dos Santos, o popular Ori, morreu na tarde dessa quinta-feira (20/01/2022) na lagoa do Pau D'água no povoado Melancia município de Magalhães de Almeida/MA. Segundo informações, Orisvaldo teria ido pescar acompanhado de um jovem, ao entra na água a vítima não retornou a superfície e aí o jovem correu vim atrás de ajuda, mas quando o Orisvaldo foi retirado da lagoa já estava sem vida.


O corpo foi removido para o hospital em Magalhães de Almeida para exames cadavérico e em seguida liberado para a família realizar o velório. 


O afogamento foi mais uma tragédia registrada no povoado, isso porquê estava acontecendo o velório do jovem Dentista Gustavo, vítima de uma pneumonia grave e veio a óbito nesta quinta-feira, em Teresina/PI, após dias entubado na UTI. Familiares e amigos se reuniram na entrada de Melancia para receber o corpo do jovem que foi marcado de muita comoção e dor.


Dentista Gustavo

Gustavo era muito conhecido em toda cidade pela sua alegria e dedicação na sua profissão. O mesmo tinha noivado há pouco tempo e planejava seu casamento, porém, infelizmente foi interrompido. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...