terça-feira, 25 de janeiro de 2022

URGENTE! Pequeno Gael tem piora após testar positivo para covid-19

 


O pequeno Gael Peres de 06 meses de vida, teve seu estado de saúde agravado após testar positivo para covid-19. Gael foi transferido para uma sala de pacientes com a covid-19 no Dirceu Arco Verde, em Parnaíba/PI.

O bebê no último sábado (22) foi envenenado enquanto dormia, o ex - marido da mãe do Gael foi preso como suspeito do crime. Segundo a mãe, seu filho estava no quarto com outra filha sua dormindo e ao ir na porta da casa deixar sua cunhada, o suspeito teria entrado no quarto onde estava as crianças e colocou veneno chumbinho no Gael que logo após começou a chorar e na sequência foi levado para o hospital de Magalhães de Almeida, uma equipe médica constatou que era veneno que tinha sido colocado no bebê.

Seu estado de saúde ficou grave e então foi levado para Luzilândia PI e na manhã do domingo (23) foi transferido para a cidade de Parnaíba/PI.


A polícia civil está investigando o caso. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...