Um advogado identificado como Raimundo Nonato Meireles morreu nesse domingo (27) após sofrer um acidente com uma moto aquática no Rio Preguiças, situado na cidade de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. Ele estava na cidade passando o feriado de Carnaval.
Segundo testemunhas, o advogado perdeu o da moto aquática e bateu em uma das raízes no Rio Preguiças. O Raimundo Nonato não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Após saber do falecimento do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, (OAB-MA) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Raimundo Nonato Meireles.
Na nota, a OAB-MA solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado morto. A nota diz ainda que ele era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense.
Leia a íntegra da nota:
"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro. Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018. A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos