quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Aluno que sequestrou professora pediu que ela fosse até batalhão da PM: ‘queria enfrentar os policiais


Por Ravi Marques, Andrê Nascimento, g1 PI

Veja o momento em que professora mantida refém em carro escapa de sequestrador, em Timon (

Veja o momento em que professora mantida refém em carro escapa de sequestrador, em Timon 

De acordo com o tenente-coronel J. Alves, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, de Timon, no Maranhão, foi o próprio aluno Rodrigo da Silva Nascimento, que sequestrou uma professora na noite de quarta-feira (23) quem pediu para que ela fosse até o quartel. Após chegar ao local, ele permaneceu por cerca de 2 horas mantendo refém a professora Priscila Guimarães, de 30 anos, usando uma faca.

A professora Priscila é moradora de Teresina, e trabalha em uma escola na cidade de Timon. O agressor, Rodrigo da Silva Nascimento, é morador de Timon e aluno da mesma escola, mas não é aluno da professora. Segundo a PM, ele teria assistido a apenas uma aula dela.

O sequestro aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira, quando a professora deixava a escola onde Rodrigo estuda. Ele teria invadido o carro da professora no momento em que ela deixava a escola, e, com ameaças, a obrigou a dirigir pela cidade.

“Quando o agressor adentrou ao carro, ele apenas disse que queria ir para um local que ele nunca mencionava qual queria, e que eles iriam chegar por volta das 2h. [...] Ele perguntou se tinha combustível para ir até esse local, que era longe. Ela disse que não, e então ele disse para ela se encaminhar para o quartel da Polícia”, disse o tenente-coronel Alves

Vereador de Madeiro é investigado por recebimento irregular de pagamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (@mppioficial ), por meio da Promotoria de Justiça de Luzilândia, instaurou um procedimento preparat...