https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : SECRETÁRIO DE SAÚDE HAROLDO TOBIAS, NOVAMENTE NO PÓDIO !

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SECRETÁRIO DE SAÚDE HAROLDO TOBIAS, NOVAMENTE NO PÓDIO !


Pelo segundo ano consecutivo a Saúde de São Bernardo ganha o Prêmio PREVINE BRASIL, ficando em segundo lugar entre os 217 municípios maranhenses. 

O PREVINE BRASIL avalia nos municípios as ações e os serviços da  atenção básica de saúde. 

O Secretário da Pasta,  Haroldo Tobias,   mostra que sabe fazer o dever de casa e com a  Coordenadora da Atenção Básica, Alessandra Freitas e  Equipe,  seguem rigorosamente a orientação do Prefeito João Igor e contribuem decisivamente para manter a  SAÚDE DE SÃO BERNARDO NO PÓDIO.