terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Velório de dona de casa vítima de feminicídio acontece restrito a familiares em Teresina; ex-marido preso



Por g1 PI
Funerária em Teresina onde a dona de casa, vítima de feminicídio, está sendo velada  — Foto: Andrê Nascimento/g1PI

A dona de casa Marilena Pereira da Rocha Oliveira, de 59 anos, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está sendo velada na manhã desta terça-feira (1º) sob forte comoção. Marilena estava internada havia cinco dias depois que foi vítima de tiros. O ex-marido, tenente reformado da PM Pedro José de Oliveira foi preso pelo crime.

O velório acontece em uma funerária na avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina, reservado somente para familiares. No local, parentes e amigos se abraçaram e choraram a morte trágica da dona de casa.

O enterro acontece no início da tarde em um cemitério no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste do município.

Marilena não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que recebeu na última quinta-feira (28), no bairro Mocambinho, Zona Norte da capital. Ela estava de bicicleta quando foi derrubada no chão e o autor disparou. A própria vítima relatou que seria seu ex-marido e conseguiu dar a placa do carro antes de ficar desacordada.

O ex-marido da vítima, tenente reformado da Polícia Militar, Pedro José de Oliveira, foi preso horas depois suspeito do crime

Vereador de Madeiro é investigado por recebimento irregular de pagamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (@mppioficial ), por meio da Promotoria de Justiça de Luzilândia, instaurou um procedimento preparat...