segunda-feira, 9 de maio de 2022

De virada seleção Milagrense Master estreia em campeonato em Magalhães de Almeida


             


Na última sexta-feira 06/05, a Seleção Milagrense Master estreou na I Taça Raimundo Gomes Master 35+, contra o Red Bull Bragantino de Magalhães de Almeida, no estádio Fenelon Caldas e consegui uma virada historica e 3 pontos na tabela de classificação.

O jogo teve início às 17h, e levou um bom público para as arquibancadas do estádio. Já dentro de campo, os donos da casa dominaram a partida e aos 29 do primeiro tempo Júlio César abriu o placa, aos 42 Elinho de cabeça marca o segundo para os anfitriões, final de primeiro tempo Red Bul 2 X 0 Milgares.

Após o intervalo, a equipe milagrense voltou com fome de gols e, logo no dois primeiros minutos de jogo empatou a partida com Cangaceiro e Elano. Aos 35 do segundo tempo Júlio César sofre falta dentro de área e tem a chanche de marcar o terceiro para o Red Bull de pênalti, mas, Gilvan defente a pênalidade e mantém o placar. E no futebol quem não leva! Cangaceiro aproveitou a chance aos 43 do segundo tempo e vira para a seleção de Milagres. Final de jogo Red Bull 2 X 3 Seleção de Milagres.























Via Portal Rio Parnaíba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...