segunda-feira, 9 de maio de 2022

Vereador Gildazio Araújo participa de evento das mães realizado pela prefeitura de Magalhães de Almeida


              

O Vereador Gildazio Araújo esteve presente no evento realizado pela prefeitura municipal de Magalhães de Almeida para as mães magalhenses. O evento foi realizado no ginásio João Cândido Carvalho e contou com a presença do Prefeito Nonato Carvalho e vice-prefeito Rafael do Badá, o local ficou pequeno para tanta gente presentes.


              

O parlamentar fez um discurso e ressaltou a importância da mãe e que o de mãe não se compara ao amor de uma mãe pelo filho e que toda mãe merece aplausos, carinho respeito e admiração. Ser mãe é uma tarefa difícil, mais Deus dá sempre forças para vencer às dificuldades. E por fim parabenizou todas que aceitaram a  nobre missão de ser mãe. As mães participaram de dinâmicas, zumba e sorteios de prêmios entre eles tinham Geladeiras, tvs, fogões, ventiladores, máquina de lavar, liquidificadores, jogo de panelas e entre outros. 


              


"Um evento dessa magnitude, é de só parabenizar a organização e o nosso gestor Nonato Carvalho. Fico feliz por este momento e mais ainda ver muitas mães receberem seus prêmios através de sorteios, pena que não podemos dá pra todas mais foi bom. Nunca vimos em nossa cidade um evento como esse, ressalto, parabéns a todos," disse o Vereador.


































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...