sábado, 7 de maio de 2022

HOMENAGEM PARA AS MÃES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE MAGALHÃES DE ALMEIDA!!


               

Foi realizado na noite desta sexta feira,dia 06/05/22,no HMMA,um momento muito especial  para as mamães colaboradoras da Saúde.

Cuidar de quem cuida foi o motivo da homenagem que traduz o que as mães e profissionais da saúde fazem diariamente nos Hospitais.

Para homenageá-las pelo dia das mães, o HOSPITAL MUNICIPAL realizou um encontro 

acolhedor para as mulheres guerreiras em um saudável jantar,com decoração especial, vídeos, música e apresentação infantil.

A ação ainda contou com distribuição de lembranças com mensagem especial para as mães e flores .


                   


“As mães representam mais de 40% de todos os colaboradores do hospital e elas conduzem com muito amor, dedicação e profissionalismo o cuidado com nossos pacientes. O bem-estar das mulheres que também são mães é muito importante para nós. É muito bom poder homenageá-las,pois são merecedoras,tem todo meu respeito,carinho e principalmente GRATIDÃO A TODAS”, disse a diretora do hospital Cris Rocha.






























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...