quinta-feira, 5 de maio de 2022

Vereador Gildazio Araújo prestigia evento de lançamento de programa Mais Pecuária em Magalhães de Almeida


             

O Vereador Gildazio Araújo mais uma vez presente em um evento de grande importância para o município de Magalhães de Almeida/MA. na manhã da última quarta-feira (04/05/2022) aconteceu na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Magalhães de Almeida, o lançamento do Programa Mais Pecuária.

O evento aconteceu com a presença do Secretário Municipal de Agricultura Zé Maria Júnior, agrônomo, técnicos agrícolas, agricultores e a comunidade geral. 


O programa Mais Pecuária, é um projeto em parceria com a CONAFER e ALTA GENETICS um programa inédito de melhoramento genético, que vai desenvolver a Pecuária do município. 


"Foi com muita satisfação que participei desse lançamento do programa Mais Pecuária, pois cremos na melhoria da genética para ajudar os nossos pequenos agricultores com mais qualidade e aumentar a produção de seu rebanho e consequentemente no leite e corte. 


A CONAFER irá disponibilizar material para inseminar 2.400 vacas em nosso município. Um avanço muito grande para os nosso pequenos agricultores," finalizou o vereador.
















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...