segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeito Nonato Carvalho realiza show de prêmios em comemoração ao dia das mães

 


O dia das mães comemorado ontem domingo (08/05/2022), na data especial foi realizado um show de prêmios na cidade de Magalhães de Almeida/MA, além de prêmios, as mães puderam comemorar seu dia com atrações musicais como forma de homenageá-las.


             

O prefeito Nonato Carvalho participou do evento e deixou sua mensagem em homenagem as mães magalhenses, desejando toda felicidade para as heroínas. O evento foi uma realização da prefeitura e organizado pela secretaria de saúde com apoio das demais secretarias. O prefeito Nonato disse da sua grande satisfação em está dividindo a sua alegria com as mães que ali estavam presentes. Ao lado do vice-prefeito Rafael do babá, os gestores feziram a distribuição dos prêmios que aconteceu através de sorteio.

              

A iniciativa visou tornar o dia das mães mais animado com a distribuição de presentes. Entre os prêmios sorteados estavam geladeiras, fogões, máquina de lavar, microondas, TV, ventiladores, celular além de outros eletrodomésticos e utensílios do lar. O público lotou o ginásio João Cândido Carvalho para acompanhar o show de prêmios.

               

Representando o poder legislativo, esteve presente prestigiando a festa, o vereador Gildazio Araújo. O prefeito comemorou muito o sucesso do evento, com o público que compareceu em massa, para ele, sempre é uma alegria em poder realizar um evento para as mães magalhenses, Rafael do Badá também deixou sua mensagem de parabéns a todas as mães pelo seu dia.

              

O evento também foi marcado por música ao vivo com a banda SEMECTI, com as participações da cantora Andreana Leão e Viuma. Durante o evento, as mães participaram de dinâmicas e aula de Zumba.


               




















































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...