domingo, 22 de maio de 2022

Tentativa de homicídio deixa três pessoas baleadas em São Bernardo/MA


           


Era por volta de 04:10 da manhã desde domingo (22/05/2022) a polícia militar de São Bernardo do Maranhão foi acionada para atender uma ocorrência registrada como tentativa de homicídio ocorrido no bar do Milton localizado na Avenida Custódio de Almeida Lima. 


Segundo o que foi apurado, três indivíduos sendo dois armados chegaram e um deles ameaçou matar um jovem que estava no bar do Milton, para se proteger o jovem correu para dentro do bar onde os disparos de arma de fogo continuou atingindo mais duas pessoas (pai e filho). Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos indivíduos conseguindo derrubar a arma do mesmo. 


               


Após toda confusão os indivíduos tomaram rumo ignorado e no local ficou uma arma (revolver) cal. 32 e 01 carregador de pistola .40, e várias cápsulas deflagradas e intactas de cal. 32 e .40. 

Duas vítimas foram encaminhadas para o hospital em Parnaíba-PI, devido os ferimentos. 




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...