quarta-feira, 4 de maio de 2022

Vereador Gildazio Araújo prestigia evento sobre nova Legislação Eleitoral Brasileira em Paulino Neves/MA




Na última sexta-feira (29/04/2022) o Vereador Gildazio Araújo esteve participando de uma palestra sobre o Processo Legislativo e Nova Legislação Eleitoral Brasileira, do Programa Assembleia em Ação, realizado pela câmara dos deputados nos municípios e este foi realizado na cidade de Paulino Neves/MA.

O evento de grande importância visa tratar sobre o processo legislativo estadual e municipal e traz só grandes valores positivos no processo eleitoral para a democracia do país. 

Estavam presentes também neste evento o Vereador Júnior Negão e Zé Paulo. Na ocasião estavam presentes representantes dos municípios Paulino Neves, Barreirinhas, Santo Amaro, Araioses, Água Doce, Axixá, Belágua, Icatu, Magalhães de Almeida, Milagres do Maranhão, Morros, Santa Quitéria/MA, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo/MA, Tutóia e Urbano Santos.






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...