domingo, 28 de agosto de 2022

Falamos com o Prefeito Nonato Carvalho sobre a tragédia na lagoa do bacuri em Magalhães de Almeida



 O Prefeito Nonato Carvalho emitiu uma nota de Pesar pelos falecimentos das duas vítimas de um afogamento na lagoa do bacuri ocorrido na manhã deste domingo (28/08/2022) quando as duas vítimas e mais outras duas pessoas estavam em uma canoa e acabou alagando. Morreu o jovem Jhonne e pequena Ana Júlia de 05 anos de idade, sobreviveu uma irmã e mãe de Ana Júlia.

 

O gestor ligou para o titular do portal Romerio Carvalho, e disse que está muito abalado pelo ocorrido e mesmo estando em Parnaíba se recuperando de uma cirurgia do olho, está prestando toda a assistência as famílias neste momento de dor e tristeza. Ainda deixou seus sentimentos de pêsames aos familiares e amigos.


"Amigo, muito lamentável, lamentável mesmo, tô aqui em Parnaíba me recuperando de uma cirurgia no olho, mas meu coração tá aí com os familiares e muito triste pela tragédia. Deixou aqui meus sentimentos e peço que Deus possa confortar a todos e estamos dando total apoio as famílias e estou a disposição," disse o Prefeito Nonato.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...