quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Polícia militar de Magalhães de Almeida realiza prisão de acusado de assaltos na cidade


A polícia militar de Magalhães de Almeida em uma ação rápida conseguiu prender o nacional de iniciais F. E. Da S. S, onde o mesmo é acusado de praticar vários assaltos em nosso município. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (04/08/2022) na zona rural de Magalhães de Almeida/MA.


O elemento foi reconhecido pelas vítimas que foram surpreendidas por este e outro comparsa que segue foragido, porém, as buscas continuam para colocar atrás das grades. Os mesmos tomaram de assalto um aparelho de celular modelo iPhone que na fuga os mesmos dispensaram na estrada e a polícia conseguiu recuperar por meio de rastreamento, na ação criminosa os elementos ainda tomaram de outra vítima uma quantia em dinheiro.


Nos últimos dias uma sequências de assaltos foram registrados em nossa cidade assustando moradores e deixando a polícia em alerta. Hoje graças o trabalho e a perseverança dos polícias, um dos assaltantes está a disposição da justiça.


Guarnição composta por SGT PM Machado, CB PM Elton e SD PM Galvão.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...