domingo, 14 de agosto de 2022

Vereador Alberto Capitão prestigia cavalgada do vaqueiro em São Bernardo


              


Na manhã do último sábado (13/08/2022) o vereador Alberto Capitão prestigiou a 24° edição da cavalgada dos vaqueiros em São Bernardo/MA. O parlamentar esteve ao lado do Prefeito João Igor que não perdem essa oportunidade de participar dessa cavalgada que já virou tradição sempre realizada no período dos festejos em honra a São Bernardo.


Além da calvagada, o parlamentar ainda participou de uma missa onde foi celebrada pelo pároco Marcos, que reuniu milhares de fiéis católicos e vaqueiros de toda região.


"É um momento de muita fé e gratidão. O vaqueiro é um profissional de grande importância para nossa cidade, e ter esse dia voltado para sua profissão, é reconhecer a sua importância para nossas vidas. Estou aqui com o nosso Prefeito, este que tem tanto honrado o povo Bernardenses e suas diversidade de cultura, e isso é muito bom", disse o Vereador Alberto Capitão.





















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...