sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Creche Maria do Zezeca é inaugurada em Magalhães de Almeida

 


Aconteceu na manhã de hoje (12), a inauguração da Creche Municipal Maria Zezeca.

Investir em educação tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Nonato Carvalho e da atual direção da secretaria municipal de educação.

Na inauguração, O secretário de educação, professor Maélio César Freitas, enfatizou o ótimo trabalho que a atual gestão da creche vem fazendo a parabenizou o prefeito Nonato Carvalho pelos investimentos na área da educação. Sabemos que é na creche que nossas crianças começam a dar seus primeiros passos rumo a uma vida social e escolar, então, oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças é fundamental e de uma grande importância.


Dona Maria Zezeca foi homenageada por seus familiares e Secretário de Educação nessa data que marca a inauguração do prédio que leva o seu nome. Sua história de amor e dedicação mostra a força de uma mulher que nos inspira e merece todas as nossas homenagens. 


Parabenizamos a gestora geral, professora Évellyn Suelene Ramos Portela, a gestora adjunta, professora Sávia Crístina Candeira Marques e toda a equipe da creche Maria Zezeca pelo empenho, dedicação e ótimo trabalho que vem sendo realizado dentro dessa unidade de ensino.


Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação. 

“Fazendo Educação & História

















































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...