quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Vereador Mazim Portela pela 5° é eleito a presidente da câmara de vereadores de Magalhães de Almeida



Por 7 votos a 1 branco, o atual presidente da câmara de vereadores, o Sr. Mazim Portela, foi reeleito a presidente da casa do poder legislativo para o biênio 2023 a 2024, de Magalhães de Almeida/MA. A votação foi realizada em uma cessão na manhã dessa quinta-feira (22/12/2022) e contou com a presença do Prefeito Nonato Carvalho e Líder político Neto Carvalho.


             

Pela primeira vez na história um parlamentar é eleito por 05 como presidente da câmara de vereadores. Vale ressaltar que não estiveram na votação os vereadores Fabiano do Correio, Júnior Portugal e Eli Monteiro.  

A nova mesa também foi eleita ficando assim; Sr Mazim - presidente, Júnior Negão - vice presidente, José Paulo - primeiro secretário e Gildazio - segundo secretário.



Conversei com o Vereador Gildazio Araújo e disse;  "Quero da meus Parabéns ao presidente reeleito Sr Mazim portela, que se torna o primeiro presidente na história de Magalhães reeleito por 5 vezes a presidente desta casa, Sr  Mazim, um homem que tenho muito respeito e admiração. Um Vereador e amigo que muito tem me ensinado, me aconselhado e ajudado a tomar decisões aqui nesta casa. Lhe Desejo boa sorte na condução dos trabalhos, e tenho certeza que vamos continuar trabalhando pelo crescimento  e bem estar da população nestes próximos anos, unindo esforços em tudo aquilo que for de melhor para o povo nosso magalhense.
Quero desejar também a todos os magalhenses, os nobres colegas vereadores e os servidores desta casa um feliz Natal e um próspero ano novo. Que Deus nos abençoe e feliz 2023 para todos nós."





 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...