domingo, 30 de agosto de 2015

Bandidos causam grave acidente após fuga de perseguição policial em LUZILÂNDIA


Um grave acidente ocorrido na noite deste Sábado (29), após uma perseguição policial acabou deixando um jovem com fratura em uma das pernas.


Tudo aconteceu por volta das 22:00 da noite deste Sábado no cruzamento das ruas Hugo de Castro com a rua Olegário Pinheiro no centro de Luzilândia.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem, ainda não identificado, acabou sendo colhido por outra motocicleta que tentava fugir em alta velocidade após uma perseguição policial.  O jovem, ao atravessar o cruzamento, com a força do impacto, acabou quebrando uma das pernas após a colisão com a motocicleta dos bandidos em fuga. O jovem levou a pior e teve que ser levado as pressas para o Hospital Gerson castelo Branco em Luzilândia.
Os bandidos conseguiram empreender fuga e abandonaram a moto e uma arma, que de acordo com a polícia, foram usados momentos antes em um assalto, onde a dupla roubou dois celulares. A polícia está no encalço da dupla para tentar captura-los.  






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...