segunda-feira, 18 de abril de 2016

Assaltante estupra adolescente e é morto a facadas pelo pai da garota



Na noite desta última terça-feira (12) um assaltante de 44 anos foi morto a facadas após estuprar uma adolescente de 16 anos no Sítio Lagoa Nova na zona rural de Riacho das Almas (135 km de Recife). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso identificado como Cícero Amaro da Silva, conhecido popularmente como “Cícero da Batata” teria abordado um homem de 47 anos quando ele chegava em sua residência e com uma faca em punho anunciou o assalto. 



Segundo informações, a vítima entregou uma quantia de R$ 200,00, porém o criminoso não satisfeito com o valor invadiu a casa do homem para roubar outros objetos de valores e fez sua família refém. Em determinado momento o bandido ordenou que a esposa da vítima saísse para tentar conseguir dinheiro emprestado com algum vizinho e em um momento de desatenção do pai da adolescente, o criminoso começou a estuprar a menina. Ao ouvir os gritos de sua filha e mesmo debilitado com um câncer que possui, o pai da menina tentou intervir e entrou em luta corporal com o bandido conseguindo pegar a arma de dele e o golpear várias vezes. Cícero não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no interior da residência. 

Em seguida o pai da adolescente fugiu e sua família informou à polícia que ele vai se apresentar na delegacia local. O corpo do marginal foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. Segundo relatos de testemunhas, o pai da garota agiu em legítima defesa e a delegacia da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) acompanha o caso.






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...