segunda-feira, 18 de abril de 2016

Motociclista morre após colidir com ônibus na BR-402

ONOFRE SANTOS DOS ANJOS
Uma colisão frontal de uma motocicleta com um ônibus encerrou na morte de Onofre Santos dos Anjos, 28 anos, por volta das 21h deste domingo (17/04) em uma curva no Km 40, da BR-402, no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Onofre seguia em sua motocicleta em direção à zona urbana de Parnaíba quando colidiu de frente com um ônibus que vinha de Fortaleza Estado do Ceará com destino a São Luís do Maranhão.
moto
ônibus
Com o impacto da colisão, a vítima morreu de imediato. No capacete, na pista e no mato haviam massa encefálica. A moto ficou destruída. O policial rodoviário federal F. Marcílio informou que parentes da vítima disseram que Onofre tinha dito que iria sair para beber.
morto
capacete
Passageiros do ônibus informaram que o condutor da moto estava conduzindo em zigue-zague, invadiu a contramão e colidiu no ônibus. O motorista não quis se identificar e nem informar sua versão do ocorrido. Ele morava no mesmo povoado onde aconteceu o acidente. Uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos e removeu o corpo. Onofre trabalhava em uma granja e fazia redistribuição de frango.

Do Costa Norte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...