sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia Militar de Magalhães de Almeida intensifica segurança para garanti tranquilidade a cidade



A policia Milita de Magalhães de Almeida, na manhã desta sexta- feira (29) reforçou a segurança na entrada da cidade onde estão sendo realizadas abordagens, carros e motocicletas são parados para passa por uma rigorosa revista e os documentos dos veículos são averiguados se estão todos legais. O objetivo é reprimir a entrada de drogas, armas, veículos derivado de roubo e lúcida o crime em nossa sociedade.


O trabalho da PM é prevenir e combate qualquer delitos, o reforço da segurança é uma ação da policia devido o aumento de pessoas que iram prestigiar os três dias de vaquejada.


Na noite desta quinta – feira (26) a PM realizou rondas ostensivas e varias abordagens, com o cunho de apreende armas e combater o crime em nossa cidade. As abordagens aconteceram em diversos pontos da cidade, principalmente em aglomeração de pessoas,bares e praças etc.

A policia Militar, consegui apreender varias armas brancas, as abordagens rotineiras teve o comando do cabo Marcelo, Soldado Solano e do Guarda Municipal Garcia. Já nessa manhã de sexta – feira (27) a operação sobe o comando do sargento willame com o cabo Marcelo, soldado Solano e os Guardas Municipais Iranildo e Fernando.  



Vale lembra que, administração do prefeito Dr.Tadeu Sousa, tem prestado total apoio a Policia Militar, pois sabemos que a segurança pública, é de responsabilidade do estado e não municipal. É vergonhoso ver um governo que aí está e, nunca fez nada por nossa cidade.


Invés de falarem mal, por que essa oposição não vão busca recursos, projetos e melhorias para todos? É revoltante esse tipo de pessoas que não contribuí para o crescimento de nossa cidade, mais querem acaba com o que, já foi conquistado pelo líder político Neto Carvalho e o prefeito Dr. Tadeu Sousa.


VEJA OS VÍDEOS:


                              




















                                                                   (Armas Brancas)

                                                                     (Arma Branca)

(Arma de fogo fabricação caseira)













Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...