segunda-feira, 23 de maio de 2016

Prefeito Dr.Tadeu Sousa prestegia final de campeonato na zona rural de Magalhães de Almeida



Na tarde deste sábado (21),aconteceu à final do campeonato de Inverno no povoado Nova Vila, município de Magalhães de Almeida que contou a presença em peso das torcidas dos times. A final foi com as seguintes equipes: Atlético Magalhense de Entre Ladeira, um jogo tranquilo sem muitas emoções, no primeiro tempo, a equipe de Entre Ladeira abriu o placa com um gol, daí por diante o jogo não teve mais chances de gols para as equipes, te minando a primeira etapa Um a Zero para Entre Ladeira.




Na etapa final as equipes deixaram á desejar só os dois gols do time Entre Ladeira foram os lances mais marcantes do segundo tempo. O Atlético Magalhense não obteve êxito em busca pelo menos o empate, fim de jogo, a equipe de Entre Ladeira é com sagrada à campeã, com  placa de por três a Zero.


O prefeito Dr.Tadeu Sousa o líder político Neto Carvalho e toda sua caravana estiveram presentes no jogo e participaram da cerimônia de entrega das premiações. A partida a locução de Adécil Sousa e comentários do Q- bexiga.


 Vale ressalta que a Secretária Municipal de Esporte e Lazer de Magalhães de Almeida, deu total apoio, foram colocadas novas traves, redes e a premiação de dois mil para o primeiro colocado e mil para segundo colocado, o goleiro menos vazado ganhou cem reais e o artilheiro também ganhou cem reais.


Veja os principais lances da partida:


                                                                     















   (Keliane Macedo com  o Prefeito Dr.Tadeu Sousa com o líder Neto Carvalho Chagas Camilo e seu filho Francisco Junior)












                                                                 (Trio de Arbitragem)

                                  (Trio de Arbitragem e Neto organizador do torneio)


                    (Narrador Adécil Sousa ,Gilmar Secr.Esporte e Lazer e Comentarista Q- Bexiga) 

















                                                                       Galera Top!



                                                          Pessoal da segurança









                          (Goleiro menos vazado da Equipe de Entre Ladeira )


                                (Premiação para o capitão da equipe de Entre Ladeira campeão)

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...