segunda-feira, 18 de julho de 2016

Deputado Federal Hildo Rocha prestigia Arraial Nossa Gente de Magalhães de Almeida


O deputado federal Hildo Rocha marcou presença no 20° arraial Nossa Gente, na noite do último sábado (16) que prestigiou o evento acompanhado do líder político Neto Carvalho e lideranças locais. O deputado federal Hildo Rocha ficou encantado com a estrutura do evento e com alegria do povo, sabendo que isso é um fruto de um trabalho incansável para leva alegria, entretimento e também elevar a economia do município.

A presença do deputado federal é uma resposta, que o grupo do líder político Neto Carvalho está firme no objetivo de ajuda a população de Magalhães de Almeida a continua crescendo. Vale destacar que muitas apresentações de quadrilhas e danças complementaram a noite.


A cada noite do 20° arraial Nossa Gente, duas banda de forró fazia a festa fica mais linda ainda, no sábado(16), a banda Cavalo de Pau, animou com os sucessos do passado e ainda teve o show com a banda Relembrando que trouxe muitos sucessos das antigas.As atrações musicais, eram todas de renome, o que arrasta multidões.


Veja os vídeos:
























Escola Municipal São Benedito, refeitório para ás quadrilhas e danças.




















































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...