segunda-feira, 18 de julho de 2016

Em Santa Quitéria Alberto Rocha vem conquistando cada vez mais os quiteriense


Nós últimos dias da pré campanha a caravana da mudança do grupo da mudança em Santa Quitéria vem intensificado as visitas nos bairros e povoados, onde o diálogo com os populares é feito com respeito e alegria, onde o retorno é cheio de satisfação e esperança em ter uma Santa Quitéria diferente.

Alberto Rocha a cada visita, conversa e diálogo entra no coração dos quiterienses e o que se vê é um político diferente dos que estamos acostumados a ver. Um Político com caráter, que respeita o cidadão e que tem projetos para desenvolver seu município.

Uma das últimas adesões do grupo foi o senhor Moisés juntamente com todos os seus amigos está agora apoiando o Grupo da mudança de Alberto Rocha. Moisés que é sogro do presidente da câmara de Santa Quitéria, mas agora o mesmo é Rocha e toda sua família apóia essa decisão.


Quando estive visitando Santa Quitéria percebi o espírito e a vontade de empreendedor que Alberto Rocha tem e isso é um ponto bastante positivo diante do caos instalado em Santa Quitéria há mais de 20 anos. 

Santa Quitéria tem a grande chance de dar a volta por cima e eleger um cidadão de bem e com vontade e coragem de mudar a história do município juntamente com seu grupo que a cada dia cresce e vem encantando a população com a esperança de dias melhores.


Djair Prado

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...