terça-feira, 13 de setembro de 2016

É TACA TACA ! Grupo Pau de Lata rumo á mais uma vitória


É as coisas não anda favoráveis para oposição! O grupo do líder político Neto Carvalho e o candidato a reeleição o prefeito Dr.Tadeu de Jesus pelo o partido do PMDB vem mostrando que será mais uma vitória no dia 02 de outubro, pois a cada encontro ou comício é grande a multidão que marcam presença. Na noite desta segunda – feira (12), uma grande passeata improvisada invadiu as ruas da cidade, motos, carros e o povo mostraram que Magalhães de Almeida quer Dr.Tadeu de Jesus novamente na prefeitura para da continuidade no progresso.


O povoado de Curralinho dos Nunes, na última sexta – feira (09), recebeu a caravana da vitória onde aconteceu um grande comício, que na ocasião teve a ilustre presença do Dep.Federal Valdir Maranhão, que parabenizou o grupo do Líder político Neto Carvalho por mais uma vitória que esta as portas.No último domingo (11), o povoado de Trincheiras recebeu a caravana da Vitório onde foi realizado um grande comício e uma passeata que percorreu as principais vias da comunidade.


Neto Carvalho e Tadeu de Jesus é reconhecido em todos os povoados e na cidade pelo ser trabalho, e compromisso com o desenvolvimento de Magalhães de Almeida. 




Veja o Vídeo

















 COMÍCIO EM TRINCHEIRAS!




VEJA OS VÍDEOS!































COMÍCIO EM CURRALINHO!







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...